19.4.11

Dica de Creme Hidratante Para os Cabelos

Há algum tempo atrás uma de nossas filós pediu uma dica para cabelos enrolados e secos. Apesar de ter demorado muito eu não esqueci da minha promessa. 
Esse creme para hidratação dos fios é simplesmente maravilhoso. Eu uso há mais ou menos 3 anos e o efeito ainda é o mesmo. Com apenas um pouquinho é possível fazer milagres, por isso ele dura bastante.
Se você quer uma hidratação profunda eu indico que aplique o creme, após lavar o cabelo normalmente, e deixe agir por uns 40 minutos. Evite colocar na raiz para não ficar extremamente oleoso. Mas se você está na correria do dia-a-dia pode fazer uma hidratação rápida no chuveiro mesmo. Depois de lavar o cabelo, aplique o creme hidratante e deixe por 5 minutinhos e enxague. O resultado também vai ser ótimo.




O cabelo fica super sedoso e brilhoso.

Mas aqui vai a notícia ruim. Eu comprei essa belezura nos EUA e não estou achando de jeito nenhum aqui no Brasil. Lá eu paguei cerca de US$7,00 na CVS. Mas infelizmente eles não entregam aqui.

Se você tiver uma vizinha, tia, amiga que vai para os States, peça um desse. O investimento é baixo e vale muito a pena. Enquanto isso se alguma filó descobrir onde comprar esse creminho aqui, nos avise por favor. :)



2 comentários:

nehime disse...

Super dica !!! amei o produto eu queroooo rss.

Fabiana Paes disse...

Vc dona Audrey é chique de morrer né, kkk...assim não vale, queremos um desse???

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...