7.6.11

Paletinha de Sombras Playboy Beauty

Fui em uma perfumaria perto da minha casa e encontrei makes de uma marca que nunca tinha visto: Playboy Beauty.

A variedade de cores era imensa e não resisti. Como não sabia se era boa, comprei apenas uma para testar, mas agora quero voltar correndo e comprar as outras cores, pois simplesmente adorei!

No mesmo conjunto vem 5 cores que podem ser combinadas. As cores são super vivas e metalizadas, ideal para makes de festas.

Dá uma olhada na belezura.


Olha o efeito: foto sem flash.


Foto com flash:



Não preciso falar mais nada, né. 5 sombras pela bagatela de R$9,99 é superrrrrrr!


3 comentários:

Luana Soares disse...

Adorei as cores, mas nunca vi essa marca. Tomara que eu encontre.

beijos =)

www.opacomprei.com

Grasi disse...

Adorei, semana passada vi algumas cores... esse é o dourado que eu quero rsrs... acho que vou comprar Girls... Beijosss

nehime disse...

ameii e o preço tb agrada heim ...

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...