28.9.11

Rímel Azul da Max Love

Um dos lançamentos inovadores da Max Love na Beauty Fair foi a máscara de Cílios Azul. Tive o prazer de ganhar uma para testar e contar para as moçoilas. \o/


Tirei essa foto estranha na mão para mostrar que ele é REALMENTE azul, mas quando passado nos cílios a cor não é tão intensa assim. Claro que isso depende da cor dos seus cílios. Se você for loira com certeza o azul vai ficar radiante, mas como eu tenho os cílios muito escuros, eu tive que passar várias camadas e esse foi o resultado que eu obtive. 


Pra falar a verdade, acho que esse resultado foi o ideal para mim. Ficou super discreto. Só é possível observar a cor se olhar contra a luz. Achei que ficou phyno desse jeito.

Segundo a Max Love esse lançamento inicialmente é um teste para ver a reação e a aceitação das filós. Dependendo do resultado eles podem ou não, manter o produto no mercado. 

Ele ainda não está disponível nas lojas, mas se em breve você se apaixonar, indique para todas as amigas, assim o produto faz bastante sucesso.

Ganhamos os produtos gratuitamente da assessoria da marca, mas não recebemos nenhum tipo incentivo para escrever o post. Tudo o que nós falamos são as nossas opiniões e impressões verdadeiras sobre os produtos.



2 comentários:

Nehime disse...

Ameii ... a GRASI que estava louca por um rimel azul e depois de um tempão ela achou! teste e curti!


bjus

Grasi disse...

A AUDREY testou tbm NEH... o meu é da Elke... deixa um volume perfeito, alonga e a cor tbm depende da cor dos cilios!

Bjs

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...