19.10.12

Mila Kunis em Cinquenta Tons de Cinza

Pra te falar a verdade estou um pouco enjoada de ouvir desse tal de "Cinquenta Tons de Cinza", mas como eu ainda não li, não vou falar nada.

O que realmente interessa é que o best seller vai virar filme em 2013 e a atriz Mila Kunis está na disputa para ser a protagonista do longa.

A disputa conta com grandes nomes como Emma Watson, a Hermione de Harry Porter e Kristen Stewart, a Bela da Saga Crepúsculo. Mas há rumores  que Emma e Kristen já estão fora.


Eu voto por Mila. Primeiro porque eu adoro a Mila Kunis (29), ela é linda, sexy, eu amo o cabelo e os olhos grandes dela e acho que ela atua muito bem. Ela já estrelou em filme como Amizade Colorida, com o Justin Timberlake, Cisne Negro, e o mais recente é o Ted, que ainda está nos cinemas. 

A Emma ainda tem cara de Sandy, não consigo não pensar nela como a nerd de Harry Porter, e a Kristen....bom...ela traiu o Edward, ops, o Robert Pattinson, portanto não merecia o papel. Sem mais explicações.

Enfim, estou na torcida por Mila Kunis.  E você? Quem você acha que deve interpretar Anastasia Steele?


4 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade, essa informação ainda não está confirmada (leia-se o site oficial do livro/filme/editora intriseca). Já foram escolhidos os diretores, mas o roteiro ainda precisa se escrito, antes da escolha do elenco. Sei pq li o livro e acompanho diariamente as noticias. Ela está sendo a MAIS cotada. E já faz um tempinho que a Ema e a Kirten sairam do paréo. A briga agora é entre Mila e Alexis Bedel (a Rory de Gilmore Girls). Na minha opinião, Alexis seria a escolha ideal. Anastácia, no livro, TEM como principal caracteristica a inocência e estilo "mocinha", o que nao combina com a Mila, mais fatal, mais pro lado mulherão. Recomendo o livro sim, é apaixonante.

Filomenas disse...

Querida,

Obrigada! Post atualizado. Já ouvi falar muito bem e muito mal do livro. Já estou me programando para ler, principalmente antes do filme para não me influenciar. rs
Super Beijo

barbaraloralor disse...

Parabens por ter atualizado rsrs... como vc nao leu o livro nao deve saber que a milla nao eh ideal justamente por ser sexy demais. A Ana é desasstrada, ingenua e se acha feia... tem outra protagonista para o papel, Alexis Bedel... perfeita para ana pois tem a feiçāo de menina ingenua mas pode ser bastante sexy se quizder... ps é só uma opiniao

Camila Dias disse...

Audrey, eu li o 50 Tons praticamente obrigada pelas amigas - que SÓ falavam disso o dia todo no trabalho! Me venceram pelo cansaço.. rsrs..
Confesso que esperava muito mais da história... pensava que seria bem mais "quente" do que me contavam. Talvez criei expectativas demais! Em geral, é uma leitura bastante agradável. Acabei comprando o segundo livro da saga e estou adorando. Vale a pena ler sim. Beijos, Camila.

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...