10.12.12

Tânia Khalill estrela a coleção "Grendha Tesouros do Oriente

Honestamente não sei se fiz esse post pela nova coleção da Grendene ou pela Tânia Khalill. Ela é uma fofa, linda, tem rosto super simpático e é sofrida na novela. Resolvi publicar para deixá-la com a moral alta, afinal ser protagonista de um post nas Filomenas não é pra qualquer uma. rs

Agora me fala: o que é esse vestido azul maravilhoso!!!!!!!!!
A marca Grendha, do grupo Grendene, encerra 2012 em grande estilo. Para o final de ano a novidade é a coleção "Grendha Tesouros do Oriente" inspirada no poder das pedras preciosas para compor os looks de festa. Para este lançamento, a atriz da novela "Salve Jorge", Tânia Khalill, foi convidada para estrelar a campanha da coleção. As gravações foram realizadas em uma casa luxuosa, em São Paulo, com o make up de Alê Souza e figurino de Rodrigo Grunfeld. Entre uma cena e outra, Tânia, em clima descontraído, confessou que seu ponto fraco são os sapatos, mas que preza sempre pelo conforto na hora de escolher o melhor modelo. Entre as novidades, a sua escolhida é a sandália flat, na cor rose, e garante que elas a acompanharão na correria das gravações. A dica de Tânia é usá-las com jeans. "São versáteis e lindas, podem ser usadas tanto em momentos descontraídos ou em um encontro formal, como um almoço de negócios durante o dia". 










De origem síria libanesa, a atriz diz que o Oriente possui uma cultura peculiar e que se identifica com alguns de seus valores como a importância da família. "Com a correria das gravações acabo vendo menos as meninas, então em uma noite acabei acordando a Lara de madrugada de tantas saudades que estava sentindo", afirma Tânia. 

A campanha vai ao ar, com exclusividade, no Programa do Faustão.


Release e fotos enviados pela assessoria de imprensa.



Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...