16.2.11

Nexcare - Proteção para os Pés

Depois de meses namorando aquele sapato incrível da vitrine você vai lá e, sem pensar muito, compra. Você se produz toda, escolhe a melhor roupa, faz uma super maquiagem e sai. Depois de cinco minutos tem vontade de amputar o pé de tanta dor. O sapato aperta, machuca, faz bolhas e você vai se arrepender eternamente por tê-lo comprado. Sad, but true. 

Não sei vocês, mas a única coisa que meu pé de princesa aceita é Havaianas. Sério, o resto, TODO o resto, machuca o meu pé. Uma hora é bolha, outra hora arranca a pele e assim vai. Eis que, em mais um dia de mutilação, salvaram a minha vida e os meus pezinhos! 

Inventaram uma fita adesiva TRANSPARENTE própria para proteger os pés contra o atrito dos sapatos. GENIAL! Como assim só descobri isso agora gente? O melhor de tudo é que é super fácil de colocar e dura o dia inteirinho. Também é ótima para carregar na bolsa. 

A gente sabe que nem tudo é perfeito e a fita tinha que ter um defeitinho né? Ela é tão boa que a cola é super difícil de sair. Mesmo depois do banho fica uma colinha no pé, mas nada assustador. Ainda assim eu super indico!





É facinho de encontrar em qualquer drogaria e o preço é por volta de R$ 6,00.


E aí, o que acharam da descoberta do século?

3 comentários:

Mig lembrancinhas disse...

Será essa a salvação para o meu pé ryco e sensível de Diva???

Fernanda disse...

comprei um hj, e adorei!!!

Anônimo disse...

Nexcare é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO. Experimentei e amei. É prático, facil de carregar, não sai do lugar ou enrola como o band-daid , é transparente e por isso não aparece. Resumindo: É TUDO DE BOM!!!!!!

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...