3.3.11

Divirta-se com a Tendência Quirky

Quando falamos de estilo, estamos falando de misturar cores e estampas, quebrar as regras das tendências e criar looks originais. As pessoas mais estilosas são aquelas que não usam exatamente aquilo que está na passarela. Ok, mas é complicado inovar. Essa mistura de cores pode ser um risco na vida real. Como ter um estilo original e excêntrico? Estamos falando de uma tendência extravagante conhecido nos States como Quirky Trend.
Essa tendência estava em peso nas coleções de verão de Mulberry, Christian Dior, D&G, Prada, Gucci e Marc by Marc Jacobs. Então se esses videntes do mundo fashion previram essa explosão de cores, significa que a gente tem que usar. Só um detalhe, apesar de estarmos falando de tendência de verão, o inverno também será colorido. Os deslifes do Fashion Week pelo mundo foram um arco-íris, então filós, aproveitem que o céu é o limite baby!
Como sabemos que o mundo das passarelas pode ser um pouco irreal para nós Filomenas, vamos pensar no nosso dia-a-dia. Esqueça aquela história de combinar sapatilha com a cor da blusa ou buscar algum detalhe no look que combine. Aproveite essa onda de sapatilhas e rasteirinhas coloridas e abuse nas misturas.



Os acessórios são indispensáveis para montar um look moderno e original. Até mesmo aquele anel vintage da sua mãe pode fazer toda a diferença no modelito. Lenços amarrados na vintura ou como faixa de cabelo também estão com tudo. Pulseiras, colares e tudo que você tem direito. Calma, não é para parecer um mostruário de loja de biju. Respira benhê!



Os esmaltes são os seus aliados nessa hora. Aquela misturinha que só você conhece pode ser o seu diferencial. Cores e brilhos é o que não faltam nas perfumarias nessa época. Sem medo de ser feliz. Use e abuse!



Use a sua criatividade. Reserve umas horinhas para olhar o seu guarda-roupa e descobrir que aquela peça que não sai da gaveta há um tempo pode se transformar em um super look. Experimente, arrisque e inove. Mas não se esqueça de se olhar no espelho e avaliar a situação antes de sair na rua, rsrs.
Para começar, você pode se inspirar em alguns modelitos que selecionei pra vocês.



Monte o seu visual Quirky pelo site da H&M. Se você fez uma combinação ultra original, mande a sua foto para As Filomenas, ou mande um e-mail com o seu post. Se ele for selecionado será postado aqui no blog. Vamos adorar conhecer as nossas filós estilosas.



Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...