22.3.11

Gisele Veste Bohemian Deluxe By H&M

Não sei bem do que falar nesse post. Se falo da elegância de Gisele Bundchen ou da coleção da H&M que Gisele é a top. Na verdade acho que os dois assuntos se resumem no mesmo tópico, pois talvez a coleção não seria tão interessante se não fosse estrelada por nossa Gisele, right?

Para não esquecer dos detalhes, estou falando da coleção Bohemian Deluxe. Mas não se empolguem tanto pois como a coleção é da Terra do Tio Sam, os modelitos são para o verão. Mesmo assim vale muito a pena admirar. O tempo passa rápido e a tendência norte americana em breve estará no Brasil.

Reparem que os tecidos são leves com muita mistura de textura, desde jeans, seda, malha, renda etc.

Apesar de amar a H&M não gostei muito desse look aqui de baixo. Achei o comprimento estranho e as mangas compridas não combinam muito com verão, apesar do tecido ser super leve. Enfim, gosto não se discuti.


Como Gisele dá um brilho espetacular a qualquer roupa é obvio que ela arrasou nos próximos looks. Foram super aprovados por mim.








A sandália eu achei meio sem vergonha. Vamos concordar que os sapatos brasileiros deixam os americanos no chinelo. Mas isso é só um detalhe.

Incrível como a Gisele Bundchen fica bem em tudo. Dá até raiva né Filós? Brincadeirinha, raiva faz mal para o coração. Mas a pergunta é: quem nunca quis ser Gisele?

Um comentário:

Natália disse...

Verdade...gisele é muito DIVA..

Beijos meninas

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...