2.3.11

Tutorial Make-Up Roxinho

O primeiro passo é preparar a pele como você está acostumada. Em breve iremos postar um passo-a-passo de pele. É importante usar um Primer para fixar melhor o make. Em seguida uma base e um pó finalizador para deixar a pele com efeito mate (sem brilho).


Passe um lápis branco em toda a pálpebra móvel. Pode ser um cajal que é mais macio. Esfume com o dedo para deixar um aspecto mais suave, concentrando o branco na pálpebra e subindo em direção a sombrancelha. O branco fará com que a cor da sobra fique mais acentuada.


Utilize uma sombra rosa claro em metade da pálpebra móvel.
 



Escolha outra sombra rosa mais escura do que a primeira para fazer o canto externo da pálpebra. As cores devem ser bem diferente para que o degrade apareça. 

Esfume com o pincel para que a transição entre as sombras fique bem suave.


Escolha uma sombra roxa escura para marcar o côncavo. Utillize um pincel de côncavo e faça movimento de vai e vem suavemente. Pegue pouca sombra no píncel e faça aos poucos para não ficar extremamente marcado. Se necessário esfume para misturar com as demais sombras.


Utilize um iluminador roxo para passar abaixo da linha d'água.
Em seguida faça como está acostumada. Passe um lápis preto na linha d'agua, delineador (linha fina e puxe delicadamente o canto externo do olho). Curvez e rímel são essenciais neste look. 


Passe um pouco de glitter iluminador acima das maças do rosto e faça um ponto de luz no canto interno no olho. Faça esse passo somente se for utilizar esse look a noite. O brilho pode ser exagerado para o dia.
Agora é a sua escolha. Você pode ousar no batom com uma cor rosa. Ou passar um tom mais neutro se quiser um look mais discreto. O blush deve ser quase impeceptível pois o make já é bem colorido. 


 Veja como ficou o look. A primeira foto é com flash e a segunda sem flash. 



 O que usamos:

Lápis branco - Marcelo Beauty
Sombra Iluminadora Roxa - Vult
Delineador Preto  - Tracta
Rímel Preto Define-a-Lash - Maybelline
Glitter Iluminador - Faces Natura
Blush Pêssego - Avon True Color
Paleta de 90 Sombras - Luisance

Um comentário:

Mig lembrancinhas disse...

GOSTEI DO LÁPIS BRANCO!

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...