21.3.11

Uma Primeira-Dama Cheia de Estilo...

No final de semana tivemos a ilustre presença do homem mais poderoso do mundo no Brasil, o presidente Barack Obama. Apesar de ele ser o centro das atenções, não há como negar que boa parte delas estiveram voltadas para o guarda-roupa da primeira-dama.

Michelle Obama, 44 anos, esposa do presidente dos Estados Unidos, tem um estilo único de vestir-se e por isso tornou-se um ícone da moda. 

Michelle surpreende por ser original e não estar muito preocupada com o que vão dizer de suas roupas. Uma caracteristica especial é que ela não gasta milhares de dólares numa roupa. Pelo contrário, a primeira-dama usa roupas de preços acessiveis e clássicas, mostrando que é possível estar elegante comprando suas roupas nas lojas de departamento como a H&M. Ela é gente como a gente \o/

No encontro com a presidente Dilma, a primeira-dama dos USA usou um conjunto em tons claros.


No encontro com estudantes, Michelle tirou o paletó e mostrou o vestido de uma manga só.


Antes de embarcar para a cidade maravilhosa, Michelle usou um vestido baphoooo todo bordado.


Na chegada ao Rio de Janeiro, a primeira-dama usou um look simples e super bonito. Vestido de algodão estampado e um casaquinho por cima. 


Em visita à Cidade de Deus, na Zona Oeste carioca, uma surpresa: Michelle usou as cores da nossa bandeira.


Fizeram um site destinado à primeira dama e comentários acerca de suas roupas, o site é ingles, mas vale a visita: http://www.mrs-o.org/

Para finalizar o post, uma mensagem da própria Michelle Obama para nós:

"Mulheres, vistam o que gostem"

 

Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...