11.4.11

Ankle Boots no Inverno

As Ankle Boots estão com tudo novamente no inverno 2011. Para aquelas filós que compraram essas gracinhas no inverno passado e acharam que não iam mais tirar das sapateiras, podem começar a comemorar, pois elas estão de volta e prometem deixar nossos looks de inverno ainda mais lindos!

Vejam alguns modelitos que eu selecionei para começarmos a aquecer nossa criatividade. Não faltam detalhes nas ankle boots. São laços, dobraduras, coloridas,sem salto, com fivelas e muito mais.

E é claro que as celebridades são essenciais para ilustrar com looks moderníssimos de causar inveja branca.


But, the Oscar goes to....Emma Watson. Eu estou em crise com a ankle boot dela. Quem diria que a "Hermione" iria se tornar uma referência no mundo da moda.


Arrasou né! Emma sou sua fã! That`s all!

4 comentários:

Renata disse...

Morri! Quero todasssss

Nehime disse...

Meninas sabem me dizer a diferença de Summer Boots e Ankle Boots ? ou e a mesma coisa... São lindas de todo jeito kkk !

Nehime disse...

Meninas sabem me dizer a diferença de Summer Boots e Ankle Boots ? ou e a mesma coisa... São lindas de todo jeito kkk !

Filomenas disse...

Nehime, não são a mesma coisa não. As Summer Boots (também conhecidas como Open Boots) são mais abertas, com um uma abertura no bico e os dedos ficam à mostra... já as Ankle boots são fechadas. Olhe alguns exemplos:

Summer Boots:
http://www.google.com.br/images?q=summer%20boots&oe=utf-8&rls=org.mozilla:en-US:official&client=firefox-a&um=1&ie=UTF-8&source=og&sa=N&hl=pt-BR&tab=wi&biw=1280&bih=831

Ankle boots:
http://www.google.com.br/images?q=ankle%20boots&oe=utf-8&rls=org.mozilla:en-US:official&client=firefox-a&um=1&ie=UTF-8&source=og&sa=N&hl=pt-BR&tab=wi&biw=1280&bih=831

Espero ter ajudado :)

Beijos

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...