18.4.11

As Filós São Contra!

Um pôlemico vídeo (que não temos coragem de divulgar) onde pessoas retiram as peles de animais VIVOS para produzirem produtos de marcas famosas é o assunto do dia. 

Sem a menor preocupação com os animais, eles arrancam a pele de forma brutal com os bichos ainda vivos. E não possuem sequer a decência de sacrificar o animal que passa minutos ou até horas agonizando de dor e sofrimento.

As críticas principais são em direção a empresa AREZZO que produz roupas, calçados e acessórios utilizando pele de animais. A coleção de inverno da marca, intitulada PELE MANIA, utiliza peles de animais como raposa, cabra e coelho.




 

Nós achamos um absurdo que, em pleno século 21, ainda exista um retrocesso tão grande no pensamento de algumas empresas. Em tempos de pele fake, pelúcias sintéticas e empresas que aderem cada vez mais o marketing verde,  retirar a pele de animais é considerado um ato de crueldade completamente desnecessário!

 

Nós somos contra!


2 comentários:

Carol disse...

Acho que todas as meninas ficaram indignadas com esse assunto. Absurdo total!

Nehime disse...

Absurdo, e o tipo de empresa que deveria não vender. Pena que existem mtas piruas que compram e não dão importancia. Mass aqui se faz aqui se paga pode ter certeza...

Beijos

Ótima Postagem !!

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...