18.4.11

Comprinhas no Brás

Filós, no último sábado dei uma passadinha do Brás para fazer algumas comprinhas sem gastar uma fortuna. Confesso que nem sempre sou boa em pechinchar, mas dessa vez achei umas roupinhas bem vantajosas e vou mostrar pra vocês. Mas antes quero deixar claro que morro de vergonha de tirar fotos, então me desculpem a falta de fotogenia. :(

Achei uma calça preta com risca de giz da Bivik por R$35,00. Comprei sem experimentar e deu super certo. Sorte! Achei o preço digno. O tecido é grosso e tem um caimento ótimo. Com essa calça da pra montar um look mais social ou algo mais descontraido como eu montei. É sempre bom ter uma calça preta básica no guarda-roupa.

A blusinha foi a peça mais barata que eu encontrei e achei muito interessante. Dá pra usar com legging também, mas esqueci de montar esse look. Sorry!


Achei essa camisa azul listrada por R$29,99. Estava mesmo precisando de uma roupitcha com cara de gente grande para dias de reunião, ou simplesmente quando você não quer parecer que tem 15 anos. Muitas vezes eu pareço. rsrs. Achei um charme a fitinha para marcar a cintura. É um look simples e necessário.



Bom, cheguei no Brás e achei que estava no meio de uma festa caipira com quadrilhas por todos os lados de tanto xadrez que tinha nas vitrines. Eu amo xadrez, então quase tive um AVC para escolher apenas uma peça. Ainda bem que fui com uma amiga que me segurou. Mas no final acabei achando a mais linda de todas. Não paguei tão barato assim, mas a qualidade é ótima, é forrada e parece ser super quentinha. Paguei R$50,00 mas achei que valeu a pena, pois ela é diferente das outras que vi.

Também comprei uma legging por R$10,00. Ela é super grossa! Quase não acreditei quando vi o preço. Me arrependi de ter comprado só uma cor.

Montei dois looks com a mesma camisa. Um usando calça jeans e o outro com legging e bota de cano alto sem salto. Veja o detalhe da manga da camisa. Achei um luxo.




O que vocês acharam? Valeu a pena né?


5 comentários:

Paula disse...

Adorei as comprinhas...mas eu queria saber os nomes das lojas... :(

Filomenas disse...

Paula,
Eu vou tentar achar as notinhas e passo pra você o nome das lojas!
Beijos
Audrey

Alinne Afonso disse...

Adorei as compras, estou atrás e uma camisa xadrez também. Mas n posso ir ao Brás pq eu sou completamente descontrolada, vou sair com uma de cada cor e com o cartão de crédito estourado. CERTEZA!

Nehime disse...

Eu tenho uma camisa xadrez, o legal dessas camisas são as combinações !!
Ameii,

O Brás e TDB pra comprar roupas, gosto muito da Textil abril.

aaa e a Loja Besni tb esta arrasando nas roupas de inverno ... com bons preços*** que é o melhor rss


Beijos

fabiana paes disse...

Nossa que legal as roupas...lá realmente tem umas coisinhas legais, mas estou brava com vc, teve coragem de ir ao Brás e não foi na minha lojaaaa, que fica no Brás...ran, desta vez passa, eu te perdoou, kkk

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...