6.4.11

Dica: Melissa Liking

Filós, hoje eu tenho uma super dica para vocês. Já estamos carecas de saber que os Oxfords vão bombar no inverno, mas é fato que algumas meninas têm medo de não saber usá-los, certo? Então, eu achei a solução! 

Eu sou apaixonada por Melissa, então sou suspeita para falar. Mas, a Melissa Liking é um tipo de Oxford mais discreto. Por ser de uma cor só, é mais fácil de combinar além de ser MUITO confortável. Ou seja, não resisti e comprei uma para mim. 

Ela vem nas opções lisa ou flocada e é super charmosinha. Estou encantada com a minha. Comprei na cor bordô, mas a Melissa oferece uma cartela de cores que reflete as tendências da estação.


Particularmente, prefiro as flocadas para o inverno. Se vocês também quiserem investir nessa coisinha fofa de Deus é só desembolsar R$ 99,90. 

Como eu estou acostumada a comprar Melissa aí vai outra dica: o melhor é provar antes em qualquer loja que venda Melissa para saber exatamente o tamanho que você deve comprar. Às vezes você precisa comprar um número maior ou menor. Com isso decidido você vai na LojaMelissa e pode comprar à vontade porque a loja é de confiança e entrega tudo direitinho.


Se você for uma Filó ansiosa demais e não vê a hora de ter a sua Melissa Liking nos pés eu indico esta loja aqui:



É isso meninas. As dicas estão dadas e agora é só se jogar nas comprinhas e aproveitar o inverno. 


2 comentários:

Carla disse...

Se a Melissa fizesse Oxford de salto seria um arrassssoooooooooo.

Anônimo disse...

Eu tenho uns Oxford da Melissa e é bem esse Bordô do começo, amo ele <3

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...