3.5.11

As famosas amam: vermelho!

Vermelho é uma cor intensa, chamativa e bem marcante. Por esses motivos, há quem ainda tenha medo de abusar da cor e ser o centro das atenções nas ruas... Bobeira! A cor, uma opção sempre alegre e feminina, apareceu muito nas passarelas e também não sai do closet das famosas!

Vestidos longos
Clássico dos eventos mais chiques, os vestidos vermelhos longos continuam com tudo! Eles aparecem em modelos mais clean, como os usados por Selena Gomez e Jennifer Lawrence (se você quiser, modelos assim são uma boa opção para formaturas!) e também em versões mais esvoaçantes e volumosas, como as escolhidas por  Camilla Belle e Anne Hathaway!

Curtos
Vestido vermelho pode ser uma boa escolha para uma festa ou ocasião especial! Taylor Swift e Anna Kendrick  apostaram no modelo de um ombro só, cintura marcada e combinaram com salto nude. Blake Lively arrasou com a peça todo trabalhado em tule. Esse modelo é ideal para as magrinhas porque dá volume e aumenta os quadris. Para as mais cheinhas, o modelo com manga e cintura marcada, como de Kelly Osbourne, é perfeito para valorizar as curvas. E ah! Meia calça preta afina quem tem pernas grossas.

Estampados


Para diferenciar na hora de se produzir para uma festa, vale investir em modelos estampados, desde que as cores sejam neutras ou que entre em harmonia com o vermelho. No caso de Anna Kendrick (vermelho cereja), Kristen Stewart (alaranjado no primeiro) e Katy Perry, os vestidos têm detalhes em preto e aplicações de tule, paetês e seda.


Calças


Use a peça com jaquetinhas de couro, paetês, blazers e rendas como fez a Fergie e Sienna Miller. Se você optar por uma camiseta com estampa, escolha as que são em preto e branco ou que tenha algum detalhe pequeno em vermelho, como a de Misha Barton. Kate Bosworth optou pela versão de couro, supermoderna!

Saias



Peças vermelhas também são bacanas para fazer looks no estilo navy, que continua em alta. Taylor Swift e Rachel Bilson optaram por esse caminho e misturaram a peça com camisetinhas listradas em azul e branco. Já Rihanna e Miley Cyrus escolheram camisetas neutras na cor cinza para equilibrar a produção. Acessórios como lenços, colares e brincos sempre dão um up no visual. 

Blusas


É uma peça simples e fácil de usar, boa para deixar o look básico mais interessante. Rachel Bilson, Megan Fox, Shenae Grimes e Hillary Duff apostaram em shorts e calças jeans, boas opções para não ter erro na hora de montar a produção.

Casaquinhos

   
Para os dias mais friozinhos, vale investir em uma peça vermelha para deixar o visual moderno e diferente. Taylor Swift acertou usando o cardigã por cima de um vestido estampado! As cores do look da cantora estão em sintonia, e o vermelho deu uma "esquentada"  na produção. Rachel Bilson apostou na cor para "animar" o vestido nude. Já Emma Stone e Sienna Miller jogaram o casaco por cima de legging e meia calça preta.

Outras peças


  
Você pode inovar o visual escolhendo peças diferentes para compor o seu look. Lourdes Maria usou shorts de cintura alta de moletom para esquentar a produção preta. Lady Gaga optou por um colete de couro com aplicações de tachinhas para usar por cima da camiseta básica! Mischa Barton escolheu uma jardineira de cintura alta e combinou com uma camisa estampada larginha com detalhes em vermelho.

Acessórios

  
O acessório vermelho pode dar um up total na produção e fazer toda a diferença! Bolsas vermelhas caem bem com qualquer look neutro e esquentam o visual. Reparem que Rachel Bilson e Ashley Greene combinaram com jeans e camisetas básicas. Com os sapatos, é a mesma coisa: vale apostar tanto em ocasiões mais formais, como a Beyoncé, quanto no dia a dia, como a Hilary Duff.

#Ficadica
Assim como acontece com o batom vermelho, vale analisar qual é o tom da cor que combina mais com a sua pele! Existem os puxados para o laranja, rosa, vinho, cor de cereja e os vermelhos vivos. Em geral, os mais escuros ficam ótimos nas negras, enquanto os mais vibrantes se destacam em peles mais claras.

Na hora de se produzir, escolha uma peça vermelha e combine com alguma outra de tons neutros como o cinza, preto, branco, azul marinho e bege. Assim você equilibra o look e fica elegante, afinal, o vermelho é uma tendência forte para a próxima estação!

(Fonte: Capricho

 

Um comentário:

Nehime disse...

A cor vermelha e linda mesmo amei os vestidos acho que usaria um vermelho pra minha formatura!

beijos meninas!

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...