17.5.11

Cannes 2011: os looks das principais atrizes no primeiro dia do festival

A 64ª edição do festival de Cannes começou quarta-feira passada(11) com a promessa de reunir um time quentíssimo de astros do cinema, como há muito não se via. Já fora das salas de exibição, quem manda é a moda: o destaque fica todo para os modelos exibidos pelas atrizes no tapete vermelho. De olho no evento, Marie Claire selecionou os looks que foram destaque do primeiro dia em Cannes, confira!

UMA THURMAN: jurada desta edição, a atriz escolheu o branco como cor oficial de hoje. Durante o dia, ela optou com um vestido Dolce & Gabbana justo evidenciando sua boa forma. À noite, foi de Versace superglamuroso com uma fenda ousada e detalhes de pluma.


RACHEL MCADAMS: a atriz, que faz parte do elenco de “Meia-noite em Paris”, de Woody Allen, fugiu dos vestidos básicos. De dia, foi de branco Maxime Simoens na altura do joelho com aplicações de flores. Para o jantar usou Marchesa, marca queridinha das celebridades que adoram glamour e sensualidade.


LEA SEYDOUX: Também parte do elenco do filme de Allen, a atriz e modelo francesa optou um modelo Prada estampado e sapatos Christian Louboutin. À noite, Louis Vuitton dos pés a cabeça.


SALMA HAYEK: Gucci foi a grife escolhida para ambos os looks. De dia, combinação quase monocromática. No jantar, longo com brilho da coleção de alta-costura da marca.


(Fonte: Marie Claire)


Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...