6.5.11

A La Hering

Não sei se as gatinhas já deram uma olhadinha rápida na nova coleção da Hering. Antes que vocês se perguntem, sim, está mara. Mas uma peça em especial tinha chamado a atenção da nossa Filó Michelle. Esse vestidinho aí embaixo conquistou o coraçãozinho da Mi.
Não é pra menos né meninas. Eu adoro esse tipo de combinação para o inverno. E com certeza essa é uma peça que ela irá continuar usando no verão. 

Continuando a história, nossa querida Michelle resolveu se render ao charme de Hering e adquiriu essa belezura. Vejam como ela ficou.


Sucesso!!!! Eu adorei a combinação. O casaquinho é uma opção para os dias mais frios. Agora um minuto de silência para o cinto!.............Digno!

Eis que nossa filó Michelle está de bobeira em seu lar, assistindo TV com seu querido noivo, quando...tchan tchan tchan tchan. Ela tem uma visão do paraíso. Gabriela Duarte vai ao programa Estrelas, apresentado por Angélica, vestindo esse mesmo modelito. Desculpe pela resolução da foto, mas isso foi o máximo que conseguimos. Se você quiser ver detalhes do programa, é só assistir esse vídeo.


Nada como ver uma celebridade vestindo um modelito que temos no guarda-roupa né? Satisfação total!


2 comentários:

disse...

Eu fiz um post no meu blog tbm sobre a coleção nova da hering^^ amei qse TUDO! muita coisa linda msmmo ^^ bjusssamei o blog

voudesapatilha.blogspot.com

Alinne Afonso disse...

rsrsrs
Ta chique heim Mi?
Adorei o vestido.

bjsss

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...