31.5.11

Nails Fashion Week

Em um dos primeiros post do blog, eu comentei sobre esse desfile de esmaltes (aqui ó) e agora o grande dia está bem perto.


Nos dias 8 e 9 de junho rola em São Paulo a primeira edição do Nails Fashion Week, evento totalmente dedicado aos lançamentos da indústria de esmaltes. Na passarela, mãos de modelos selecionadas a dedo (com o perdão do trocadilho) irão desfilar as novidades no quesito cores e texturas.


Idealizado pela blogueira Juliana Lima, do site Querido Esmalte (www.queridoesmalte.com), a fashion week dos dedinhos acontece na casa de festas Vila dos Ipês, na Vila Leopoldina, zona sul paulistana. No line-up, marcas como Givenchy, Avon e Coloroma.


Os cerca de 300 convidados do NFW acompanharão os “desfiles” em um telão montado atrás da passarela. Nos intervalos das apresentações, haverá degustação dos esmaltes desfilados. As garotas terão ao seu dispor 20 manicures, dispostas num espaço anexo ao dos estandes dos patrocinadores.


Dados da Nielsen dão conta de que, em 2010, o Brasil consumiu R$ 800 milhões em esmaltes, ou seja, cerca de 600 milhões de vidrinhos. E haja acetona.

(Fonte: Última Moda)




2 comentários:

Renata disse...

Ai que legal..idéia bem legal mesmo!

ne disse...

mto legal sair um pouco da rotina de desfiles de roupas e tals...

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...