13.6.11

Mãos de Filó - Mini Saia da Mohda

Essa semana eu estava com um esmalte da Mohda, que eu nunca tinha mostrado aqui no blog para vocês. O Mini Saia é da coleção de verão da marca, mas eu achei que super combinou com o inverno. Ele é um azul marinho fosco perfeito para os dias de friozinho. 


Mas, devo ser honesta com as minhas filós, né? Não curti muito não...Primeiro porque é fosco e eu não me dou bem com esmaltes dessa textura. Sempre fica manchado e muito grosso nas minhas unhas.


Daí tentei passar um extra brilho para uniformizar o esmalte na unha, mas achei que não ficou bom. Para limpar o esmalte dos cantinhos foi um parto! Nem a minha super caneta funcionou!


Mesmo assim insisti e fiquei a semana toda com ele. Mesmo tendo ficado grosso ele não descascou. Daí vem outro problema que eu tenho com qualquer esmalte azul: a hora de tirá-lo das unhas. Aff! é uma meleca que só Jesus na causa viu! Usei a minha esponja milagrosa e mesmo assim meus dedos ficaram azuis.

Enfim, se forem comprar esmaltes Mohda, não comprem os foscos, ok? Ou, se alguém já usou e gostou, o problema sou eu mesmo... :(



3 comentários:

Renata disse...

Nossa, bom saber pq assim eu nem arrisco.

Grasi disse...

Bom meninas, eu particularmente NÃO GOSTO do fosco,logo quando lançou compre o azul da coleção pedras preciosas da risque, para tirar aquilo foram dias e ainda nem saiu tudo, o maximo que uso agora é para fazer miolo de florzinha ou algum desenho minimo na unha rs. Bjs

Anônimo disse...

Nossa.. essas unhas estão horríveis! porque não igualou o tamanho!?

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...