17.6.11

Os melhores looks do terceiro dia de SPFW

O terceiro dia da São Paulo Fashion Week contou com desfiles de seis grifes que apresentaram suas coleções para o verão 2012, nesta quarta-feira (15). Gloria Coelho, a segunda a apresentar suas peças na passarela, foi buscar inspiração nos anos 60 para trazer diferentes recortes e transparências. Já a grife de Mario Queiroz apostou na alfaiataria feminina em sua coleção.

A marca Huis Clos apresentou looks com franjas e calças mais curtas, com inspiração em flashes de cinema de Tom Ford e Wim Wenders. No desfile da Osklen, modelos negros abriram a apresentação de uma coleção inspirada na cultura afro, com destaque para peças feitas em palha. Destaque também para o predomínio do laranja no desfile da Colcci.






(Fonte: G1)

Participe do nosso sorteio. Seja nossa seguidora. Clique aqui

2 comentários:

Nehime disse...

curti as sandalias heim pela produção.. rs

Meninas perdoeem por não estar comentando todo dia ta.
mas podem ter certeza que vou comentar thudooO !

bjuks

Natacha disse...

Meninas, sei que vcs estão em um outro patamar de "sabedoria da moda", mas nessa longa escada eu estou quase no primeiro degrau! hahaha
Queria que vcs fizessem um passo a passo de trança (isso mesmo, uma trança simples) nem eu nem minha irmã sabemos :/
Gostaria de aprender a embutida também pq acho lindo! Mas primeiro preciso ter prática na simples, né!
Muito Obrigada pelo trabalho de vcs
bjs

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...