29.7.11

Brush Cup Holder da Sigma

Levanta a mão quem nunca se pegou guardando os pincéis em copos de vidro ou qualquer outro recipiente que comporte toda a sua coleção? Sim eu faço isso também! Mas agora esses problemas acabaram.

Já que somos divas, devemos organizar nossas coisinhas como tal. A Sigma lançou um copo especifico para guardar pincéis. Lembra daquela "embalagem" lindinha que vem no kit Make Me Blush? Pois é, agora você pode comprar somente o copinho! Ehhhhhhh!

Não é nada elegante ter aquela penteadeira coberta com canecas plásticas de campanhas políticas, ou aqueles copos da Coca-Cola do Mc Donalds. 







Você pode comprar no site da Sigma e custa US$20,00.

Release e fotos enviados pela assessoria de imprensa.



Um comentário:

Nehime disse...

Legal ! eu não tenho mtos pinceis.
Sabe o que eu queria verr ... o kit de pincel da Re que ela usou no video.Onde comprou, pagou quanto ?? achei lindooo !

bjus

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...