13.7.11

Gloss Smashbox - Plot

Meninas,

Sim, ainda estamos vivas. Esse comecinho de semana foi punk para a Mi e eu, mas estamos de volta.

Para aquecer, quero mostrar o meu gloss da Smashbox que chegou do Morangão. Estava super ansiosa e depois de mais ou menos 30 dias minha super encomenda chegou. Aos poucos vou mostrando todas as minhas aquisições, ok?

Eu adorei esse gloss. Tem a textura ótima. Não é tão líquido, ou seja não escorre com facilidade e não é tão grosso a ponto de grudar os lábios como cola. Eu uso bastante gloss. Algumas meninas evitam, mas acho que é sempre bom ter algumas opções no caso de um make com olhos bem pesados. Um gloss sempre deixa o visual mais delicado. É só ir com calma e não exagerar na quantidade.

Infelizmente não conseguimos tirar uma foto fiel a cor, pois estamos trabalhando :( e não temos muitos recursos por aqui.  Mas acho que dá pra ter uma noção pelo sorriso apaixonante da nossa filó Michelle.

Sorria, você está sendo filmada fotografada.

Como já disse, comprei no Morangão por R$19,00.

Gostou? Então compre o seu aqui embaixo. O frete é grátis! Mara né?
Smashbox Lip Gloss - Plot ( Unboxed ) 4.5ml/0.16oz


Smashbox Lip Gloss - Plot ( Unboxed ) 4.5ml/0.16oz



Smooth & moisturizing Gives volumizing effect Imparts shine to your lips Highlights their shapes Lips appear supple & succulent Wear alone or over lipstick for more lacquered look The quality of this unboxed item will be as fresh & genuine as the original packing














Um comentário:

Nehime disse...

Também gosto de mto de gloss.
esse e lindo gostei da cor !

bjus

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...