24.8.11

Coleção Animal Print – Fina Flor

Para tudo! Eu não sei se vocês conseguem ter idéia do tamanho da minha loucura por esmaltes. Estou arrumando a minha coleção para mostrar para vocês, mas, voltando ao assunto, eu sou completamente LOUCA por esses vidrinhos gente. Eu também sou um pouquinho perua e daí  você junta essas duas coisas e dá nisso:


Fuçando pela internet eu achei essa coleção da Fina Flor. Fala sério....é muito amor minha gente! Me apaixonei à primeira vista. Nem olhei direito as cores dos esmaltes, eu queria mesmo as tampinhas leeendas! Sou ryca e posso tudo! Not!

Comprei e quando chegou o meu coração se partiu em pedacinhos... As tampinhas são FALSAS!

“A Coleção Animal Print é composta por 4 esmaltes cremosos e 2 cremosos e traz ainda para os vidrinhos um estilo todo especial! “Capinhas” exclusivas em todas as tampas, personalizadas de acordo com o nome de cada esmalte. Além de embelezar suas unhas, deixam o visual da sua prateleira de esmaltes muito mais fashion.” (Fina Flor)
Depois de superar a desilusão fui analisar a situação. As tampinhas são capinhas de papel com o mesmo desenho do quadradinho onde vem escrito o nome do esmalte no vidrinho. Fofo, mas seria muito mais legal se a tampinha fosse de verdade, né?

As cores são:  Galápagos, Pantanal (amo), Selva, Siberian, Sanava (amo) e Safari.

Comprei a coleção por apenas R$ 12,00 na loja Meu Vício. Além do preço super amigo, a loja tem mais pontos positivos: chega tudo direitinho no prazo! Super indico.







Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...