23.8.11

Muito Laranja no Verão 2012

Se eu tivesse que escolher uma cor para representar o verão de 2012, sem dúvidas escolheria a cor laranja. Mas não é de hoje que essa tendência está dominando as passarelas. Para quem se lembra das passarelas de verão 2011, muito se falou sobre essa cor. Dá uma olhadinha no que rolou no ano passado nos desfiles internacionais. 

Essas marcas estão presentes na América do Norte e Europa, ou seja, nesse exato momento eles estão aproveitando para se deliciar nas praias e pegar um bronze e com certeza estão desfilando muito laranja por aí.



Agora chegou a nossa vez. O verão está chegando no hemisfério Sul e também vamos aderir a essa tendência. Nass passarelas do SPFW Verão 2012 não faltou cor, e o laranja estava em peso.


Como muita gente não acredita em moda de passarela, resolvi observar as lojas que estamos acostumadas a ir e me deparei com vitrines extremamente alaranjadas. Bolsas, sapatos, acessórios e tudo que você pode imaginar.




















Enfim, opção é o que não falta. Você pode se jogar em sapatos, roupas ou bolsas laranjas. Se você for mais discreta, pode optar por acessórios delicados, esmaltes ou makes. Aproveite que ainda temos um tempinho de inverno e comece a planejar as cores do seu verão.























2 comentários:

Nehime disse...

hehe vouu ja garantir o meu laranjaa !!

bjus

Grasi disse...

Uhuuu estou na moda então hein rsrsr... meninas a Natura tem um da coleção Natura Aquarela, a cor é a 06 - Coral. É lindo...e como diz a filó Michelli... o preço é super amigo, apenas 14,90

bjs

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...