29.9.11

Batom Elitric Dailus

Não podia faltar na nossa coleção o famoso batom coral. Afinal essa é a grande tendência do verão.

Já falamos aqui no blog sobre essa moda do laranja e agora vamos complementar com o lançamento da Daillus que aconteceu na Beauty Fair.

Achei a textura super macia e não é aquele laranja fluorescente. É muito usável e tem um leve brilhinho. Eu não me dou bem com batons totalmente mattes, por isso gostei bastante do Elitric.



Apesar de ter tido um impressão bem positiva sobre ele, devo dizer que a embalagem é um pouco duvidosa. Tudo bem que estamos falando de uma marca baratinha, mas esse batom não dura 15 dias na minha bolsa sem trincar a tampa.

Dona Daillus, acho que podemos repensar sobre o design da embalagem né? #ficaadica

Ganhamos os produtos gratuitamente da assessoria da marca, mas não recebemos nenhum tipo incentivo para escrever o post. Tudo o que nós falamos são as nossas opiniões e impressões verdadeiras sobre os produtos.






6 comentários:

cela!!! disse...

É linda a cor! Eu tb sou suspeita pra falar da Dailus, pq eu amo amo amo!!! Super produto BBB né! E com esse lançamento que vem das inspirações MAC vai arrasar ainda mais!!!!
Quanto a embalagem, concordo! Mas tb não se pode ter tudo né!!!! Hehehehehehehe......

beijos
http://popularnorio.blogspot.com/

Nessinha Carvalho disse...

MENINA QUE BATOM LINDO AMEI A COR
AK NAO TEM DAILLUS AFF
BJOKAS LINDA TE ESPERO LA NO GORDINHA RETADA
TA ROLANDO TBM 3 SORTEIOS

Pati disse...

Ai! Ai! Coral vai ser tendência.
mas, fico super na duvida.... de errar sabe.

Acho q não fica mto bem pro meu tom de pele.

Mas,ficou show em vc Audrey!

Beijos!

Pati (300º seguidora)

@pati_ma
orkontrosp.blogspot.com

Grasi disse...

Concordo Audrey, eu tenho um batom da Daillus... o batom tem uma ótima fixa porem a tampa trincou rapidinho!!!

Bjs

Maressa disse...

Já está a vendaaaaa?!?!?! É muito lindooo!!

Maressa Dinamarca Bernardo disse...

Meninas eu compreei, e super recomendo! Ficou lindooo e ele é muito gostoso de passar.
Mas a minha tampinhaa ja tricouu! rsrs Bjoos

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...