12.9.11

Beauty Fair 2011 - Fina Flor

Outro stand em que nós fomos muito bem recebidas foi o da Fina Flor e eu estou APAIXONADA pelos novos esmaltes. Tem muuuitas novidades e lançamentos bacanas.

A coleção Sou + Eu (minha preferida) é composta por 6 cores modernas e ousadas. A linha apresenta uma cobertura perfeita e brilho para iluminar suas unhas às vésperas da temporada Primavera-verão. 

Os esmaltes possuem dois tipos de efeito: cremoso com acabamento brilhante - "Sou chique" e "Sou Dondoca" - e cremoso suavemente emborrachado - "Sou Ousada", "Sou perua", "Sou poderosa" e "Sou Ciumenta". 



As cores são: Sou Dondoca (rosa bebe); Sou Ciumenta (azul royal); Sou Chique (azul esverdeado); Sou Poderosa (roxo maravilha);  Sou Perua (laranja avermelhado) e Sou Ousada (mostarda). 

A Coleção Animal Print, que eu já mostrei aqui no blog para vocês, também estava lá:


A Coleção Camaleão tem cores lindas para serem usadas sobre outro esmalte de cor escura. As unhas mudam de cor e ficam incríveis!

A Coleção Craquelê tem 5 esmaltes que quando aplicados sobre outras cores, secam de forma quebradiça. Dá para fazer várias combinações:


E várias outras coleções lindas que nos deixaram enlouquecidaaaaas!



A delicadeza com as blogueiras foi tão grande que eles criaram 2 esmaltes especialmente para nós. Não existe nas lojas, é exclusivo!




Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...