22.9.11

Coleção Risqué Color Efect

Eu já postei sobre essa coleção aqui, mas os esmaltes chegaram para mim e vim mostrar como eles ficam nas unhas.

Como eu falei antes, a linha Color effect tem glitter com efeito holográfico, pérolas e pigmentos especiais e todos os efeitos possíveis que um esmalte pode ter... 



Cores: Chão de Estrelas, Miragem Azul, Viúva Negra, Besouro, Poção do Amor e Cobertura Encantada.

Devo dizer que as fotos não são fiéis ao que os esmaltes são de verdade. Eu adorei e não vejo a hora de testar o Cobertura Encantada em cima de um coral...me segurem!

Ganhamos os produtos gratuitamente da assessoria da marca, mas não recebemos nenhum tipo incentivo para escrever o post. Tudo o que nós falamos são as nossas opiniões e impressões verdadeiras sobre os produtos.



3 comentários:

nehime disse...

Oie !
Então eu usei o Poção de Amor e não gostei mto. descascou mto rapido.

Gi disse...

essa coleção está linda...

Passa lá no meu blog ver o novo tutorial de maquiagem!!!

Também tem SORTEIO SIGMA E SORTEIO MACRILAN!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjitos

Gi

Grasi disse...

Eu tenho o Miragem azul, é lindo, mais a duração dele é péssima, descascou no mesmo dia que passei!

Bjs

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...