30.9.11

Esmaltes do O Boticário - Make. B Infinit

Quando eu vi me apaixonei de cara. Quando testei, morri! O Boticário está ampliando a linha Make B. Infinit com uma edição limitada de esmaltes. A linha é composta por cinco cores: Juice Coral, Fuchsia Purple, Lilac Cream, Sparkling Grape e Ethereal Blue.
A qualidade dos esmaltes é 10. Eu só consegui testar dois, porque quando cheguei na loja já estava TUDO esgotado!!!


Ethereal Blue - Azul celeste perolado: Ele é perfeito. Achei o azul clarinho dos meus sonhos.

Juice Coral - Coral cremoso: O brilho tem efeito laqueado raro entre os esmaltes nacionais. Lindo! Ah! E ele é coral mesmo. Não é vermelho disfarçado de coral e não é neon, é laranja coral mesmo minha gente! Muito amor pra um esmalte só!

Ambos são super fáceis de passar e limpar, têm ótima cobertura e brilho intenso. Fora as embalagens, que são lindas e originais, com os nomes na tampa. 

O pincel é achatado e torna a esmaltação ainda mais fácil. Ele também contém bolinhas de metal que ajudam na mistura do conteúdo e evitam a decantação do esmalte. 

O motivo de tanta perfeição é que os esmaltes vieram da França. Então nem o preço de R$9,90 é defeito, pois você estará pagando praticamente por um esmalte importado.

Se eu fosse você, saía correndo AGORA atrás dos lindinhos!

Release enviado pela assessoria de imprensa.



Um comentário:

Grasi disse...

Ahin... TODOS lindo de mais!!! Esse preço até da para encarar rsrs...

Bjs

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...