26.9.11

Paleta 120 Cores Matte & Shimmer

Assim como a Audrey falou no post da paleta dela  eu também cansei de namorar as paletas de todo mundo e resolvi comprar a minha. Primeiro foi difícil escolher qual paleta eu queria para chamar de minha, já que hoje temos milhões de opções. Escolhi a de 120 cores C. Ela tem cores matte e brilhantes e oferece uma boa quantidade de sombras neutras, ideias para todo dia. Vejam:


Tem três sombras que chegaram quebradas e eu quase morri quando vi, mas a Audrey sabe de um truque MARA para recuperar essas sombras e em breve vamos ensinar ;)



A pigmentação e fixação são ótimas, fora o aspecto aveludado que elas têm. Não usei primer na foto:


Se você está começando uma coleção de maquiagem, acho que é uma boa dica e um primeiro passo super válidos para você. Além de ter muitas cores na paleta, a qualidade é ótima e vale muito a pena. Lógico que você vai precisar complementar sua coleção com pigmentos, iluminadores etc, mas pra começar, uma paleta é ideal.

Comprei a minha no Flor de Menina e paguei apenas R$ 80,00. O frete saiu na faixa e ainda ganhei um conjunto de pinceis rosa....

Foto do Flor de Menina

Foto do Flor de Menina
Minha paleta demorou uns 40 dias para chegar. Chegou tudo direitinho e eu estou super feliz e satisfeita com minha paleta 120!



3 comentários:

Nehime disse...

Aii num vejo a hora da minha chegarrr !!! o site da flor de menina para venda esta em manutenção :( .


bjuss

Unknown disse...

Também comprei a minha estou ansiosa para que chegue logo, só que eu escolhi a modela A ou 1, seguindo aqui flor bjs.
http://ebenezervariedades.blogspot.com/

Grasi disse...

Nossa, agora sim estou mega anciosa para a chegada da minha!!!

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...