10.11.11

Calça Flare

Eu sei que é difícil desapegar, por isso antes de mais nada pense que essa troca é temporária e que a sua calça skinny poderá voltar a fazer parte da sua vida muito em breve. Mas agora, você precisa dar uma chance para a nova tendência, a calça flare. Em outras palavras é aquela antiga calça boca de sino, justa no quadril e nas pernas e vai abrindo em largura a partir do joelho. A versão que está de volta vem com uma modelagem mais sequinha e com a cintura um pouco mais alto.

Aí estão algumas boas razões para você se jogar nessa moda:

-estilo anos 70
-se difere da pantalona, pois ela não é totalmente larga
-modela o corpo e realça a silhueta
-é a sua chance para usar e abusar do salto

Precisa de mais alguma razão?

Mas antes que você se pergunte eu já vou responder. Nunca, nunquinha, never, ever use com rasteirinha ou sapatilha. Nada de andar com a barra arrastando no chão. Pelo amor de Deus. Tenho dito! #grata

Pra não errar no look, faça a seguinte combinação: calça flare jeans + camisa ensacada + cintão + saltão! Pronto..linda, diva e poderosa.




As flares costumam ser justas no quadril e nas coxas, portanto opte por blusas ou camisas mais soltas. Dessa forma você nunca vai errar!



Mas se você quiser variar, as opções são muitas: malha larguinha, colorida ou estampada, batas, coletes, camisas de seda, cetim ou cambraia de algodão etc. 



Se você tem quadril largo, opte por blazers ou cardigãs para disfarçar o volume na região.






Inspire-se!




Eu sou apaixonada por jeans, então com certeza vou me acabar nessa moda! Se você já montou um look mara com calça flare, mande para As Filomenas.










3 comentários:

Alinne Afonso disse...

Elas são lindaaaaaaas, eu usava uma quando tinha uns 15 anos, mas já estava tão surrada que chegou a hora de aposentar. Agora estou a procura de uma dessas novamente. ;)

Dica: seria interessante se vcs postassem além de exemplo, algumas lojas da cidade que podemos encontrar, com preço acessívei claro. rs Eu adoraria. Beijosss

Grasi disse...

Nossa essas calça me lembra tanto a minha adolescencia, quanto maior a boca, mais sucesso vazia... Não sei se teria coragem de usar novamente, mais caso as skinner, virar lenda, como essas viraram quando as "boca garrafa" entraram na moda... Terei que me acostumar novamente... Eita tendencias!

Bjs

Filomenas disse...

Alinne,

Já vi na C&A. Pelo site não encontrei muita coisa, mas da pra ter uma ideia:
http://www.cea.com.br/produtos/interna/gisele_bundchen/1490

Se eu achar mais, te aviso.
Beijos
Audrey

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...