8.11.11

Short de Alfaiataria

Com o verão chegando, está na hora de começar a renovar o estilo e relembrar como usar aquelas peças perdidas no guarda-roupa.

Além dos vestidinhos, saias e short jeans tradicionais, temos uma opção pra lá de estilosa, o short de alfaiataria. É uma ótima opção para quem quer sair de short sem perder a elegância. Tanto é verdade, que essa peça já foi aderida até em ambientes profissionais. É ideal para aquele dia que você tem um happy hour e nenhuma reunião formal. Claro que você deve ficar atenta ao comprimento, afinal você é uma diva. Veja como você pode ficar fina se souber montar um look mais "business day".


A combinação com camisa é lindíssima. E se você tem estilo pode misturar com um tênis, até aquele Allstar sujinho que você tem, sabe? (sujinho, não imundo, ok?). Mas veja bem, se voce tem estilo. Se você é mais básica opte por um scarpin ou sandália plataforma. 


Os meus queridinhos oxford também merecem destaque quando falamos de alfaiataria. Eles completam o look além de deixar o modelito super confortável e descontraído.


Se você quer algo mais fino, para um dia especial, balada, festinha etc, opte por uma blusa mais trabalhada, seja no tecido, na estampa ou qualquer outro detalhe. Se a única opção é uma regata básica, então capriche nos acessórios, blazers, cardigãs, etc.

Explore os tons claros. Aproveite a leveza do verão e monte um look mais zen para eventos durante o dia. Se quiser arrasar, seja ousada na cor do cinto ou do sapato. Eles vão fazer toda a diferença!


Misture estampas e texturas. Aproveitando que ainda temos aquele ventinho gelado no começo e no fim do dia, misture jaquetas e casacos. Isso torna o look mais esportivo.


Como não podia faltar, com vocês...a nossa inspiração. As celebrities...




Agora se joga e escolhe aquele que mais combina com você!







2 comentários:

Alinne Afonso disse...

Lindos!

Grasi disse...

Lindos... ai fica dificil escolher um!!! rs

Bjs

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...