23.1.12

Sun Beam Benefit - O Iluminador que Bronzeia!

Eu sempre ouvi falar muito bem da Benefit e dos produtos da marca, mas nunca tinha testado nada. Então coloquei os famosos High Beam e Moon Beam na minha wishlist da viagem. Demorei muito para encontrar a loja da Benefit mesmo, mas no final da viagem eu encontrei por acaso e me apaixonei por tudo! 

A loja é linda, tudo delicado, vintage e moderno ao mesmo tempo. (faltou foto porque esqueci de tirar...) As vendedoras são umas fofas e uma delas me apresentou o Sun Beam, que é novidade da Benefit. Quando eu via fotos na internet dos outros dois iluminadores eu achava o frasquinho super pequeno e por isso coloquei os dois na minha listinha. Quando vi de perto me surpreendi. Ele é grande e por isso trouxe um só para testar porque ele rende muito, vai durar bastante.



O Sun Beam é um iluminador liquido que promete nos dar um glow de verão, e eu AMO bronzers. Ele um tom champagne-dourado que, para o meu tom de pele, é bem mais natural que os iluminadores convencionais rosados e perolados.



Lá na loja eu paguei $ 26.00. Vocês podem comprar pelo site da Benefit pelo mesmo preço ou pela Sack's ou Sephora por volta de R$ 130,00.

Eu amei a novidade, e vocês?





Um comentário:

Juliana Leite disse...

Nossa, que lindo que ele é.
Demais !

www.julianaleiteg.blogspot.com

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...