16.3.12

O poder da maquiagem

Na última semana, Kim Kardashian, que está sempre com maquiagem impecável, foi fotografada com o rosto totalmente limpo ao deixar uma academia, em Los Angeles. Com o clique, a socialite provou o poder que uma maquiagem bem feita tem de disfarçar imperfeições e evidenciar os pontos positivos. O Portal da Maquiagem reuniu casos de impressionantes transformações graças aos cosméticos.



A norte-americana Cassy, que mantém um canal no YouTube no qual publica tutoriais de maquiagem, sofre de acne severa. Em uma de suas publicações, ela mostra como faz para esconder as espinhas. A garota se diz muito insegura quanto à própria pele e sua aparência sem estar produzida, porém, com a ajuda da maquiagem, consegue resultados mágicos.




A jovem nepalesa Tamang Phan se transforma em diferentes celebridades usando truques de maquiagem. Seus olhos pequenos com pouca expressão e suas sobrancelhas ganham um olhar de celebridade impressionante, bem como os lábios e toda a face. Está a cara da Adriana Lima, não?


Veja como as asiáticas conseguem mudar o olhar com o uso dos cosméticos:


Incrível né?

(Fonte: Avon)


Um comentário:

Portal Pattys disse...

Incrível mesmo, caraca a Kim mudou e essas asiáticas nem se fale, mto mto.
Boa sexta -feira.
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com/

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...