19.3.12

O poder da Maquiagem!

Sexta-feira postei algumas fotos mostrando o que a maquiagem é capaz de fazer. Mas este caso em específico é inacreditável!

Sempre vejo muitos vídeos com tutoriais de maquiagem e adoro passar horas e horas aprendendo com quem manja muito do assunto. Sempre acho incrível ver o antes e depois das meninas dos vídeos, porque faz muita diferença!

Acho que a maquiagem faz toda mulher se sentir mais bonita e confiante, certo? Não que a gente precise de maquiagem para estar linda ou para esconder quem somos de verdade, mas que todo mundo se sente melhor, não dá para negar.

No vídeo a Cassy explica que tem a pele com muita acne e que essa é a maior insegurança da vida dela.

“Assim sou eu de verdade, sem maquiagem. Eu me sinto nojenta, meu nariz fica grande e isso já está muito melhor do que costumava ser. É a grande insegurança da minha vida”, diz ela antes de fazer o passo-a-passo.

Só temos que agradecer a Cassy, por ter tido a humildade e coragem de gravar este vídeo...



2 comentários:

Unknown disse...

impressionante!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

mencionei esse video a mtosss posts atras rss ...

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...