3.4.12

Moda: Maxi Colares

As fashionistas são unânimes: um colar grandão pode deixar qualquer visual mais interessante. Difícil mesmo é achar um que combine com a gente.

Os maxi colares são peças que dão um toque especial ao look. Sejam de pedras grandes, franjas, metais, correntes, com detalhes em tecido, os maxi colares estarão presentes no pescoço das mulheres mais antenadas, realizando grandes milagres nas produções.

Já vi várias famosas usando este acessório, mas a atriz que mais aderiu à moda foi a Fernanda Souza, que foi vista diversas vezes usando Maxi Colares da Pri Schiavinato.


Claro que, como é uma tendência nova, é difícil para nós, meras mortais, imaginar looks divos com os colares enooormes. Então, que tal umas dicas para usar o maxi colar sem medo?

- Você não pode esquecer de que ao usar um acessório como este, ele será o destaque, por isso escolha peças mais básicas, como uma camisa branca e uma calça jeans.


- Você pode combiná-lo com vários tipos de gola, tudo depende do formato do colar. Só evite usá-lo com blusas que tenham muitos detalhes, como babados, drapeados ou transpasses.


- O maxi colar é uma ótima pedida para eventos mais sofisticados e podem dar um up no pretinho básico, combine também com sapatos mais clássicos.


Comprimentos dos colares


- Gargantilha: ideal para quem tem pescoço longo.
- Colares curtos e médios: caem bem para mulheres com seios fartos, pois o colar fica na altura das axilas.
- Colares mais longos: ótimo para mulheres com seios pouco volumosos, pois o colar chama a atenção para a região do corpo em que está colocado.


Inspirações:






Como geralmente os colares tem pedras grandes e muitos detalhes, os preços facilmente chegam nos três digitos! Dei uma pesquisada na internet em busca de lojas online que tivessem peças interessantes por valores em conta, mas foi quase impossível:




Closet Style









Email: camiladamiani@simplesonline.com
https://www.facebook.com/lojacamiladamiani
A média de preços é de R$150.


E aí, o que acham dessa nova moda?



3 comentários:

Brenda Lima disse...

Eu acho indo e estou investindo em fazer os meus, doida né? haha, vou colocar alguns no meu blog depois, são caros demais para miM! beijoos

http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

Marina Sherer disse...

Eu acho liindo! Maas, com esses preços impraticáveis pela minha carteira, oq eu fiz: fui na querida, famosa, salve-salve 25 de março, comprei 4 colares simples, de pérolas, enrolo todos juntos e uso como um maxi colar classudo. E por menos de 10 dilmas! XD! É só usar a criatividade que as vezes conseguimos fazer um improviso com peças fáceis de encontrar ou que temos em casa. Beijo grande pra vc, Mi, SUCESSO, sempre!

Laís disse...

Eu to amando essa moda e to doida pra adquirir os meus ..
http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...