24.4.12

Plush Nails ou Unhas de Veludo

A marca Ruffian trouxe uma novidade bem fora do convencional nesse último New York Fashion Week: unhas de veludo! As unhas postiças nas cores azul, vermelho e violeta completaram o lindo desfile da marca.

Como a marca é importada, seria difícil encontrar as unhas aqui no Brasil. Então, pesquisei em outros blogs e muitas meninas ensinam como fazer as unhas de veludo. Dá para fazer direto nas unhas ou em unhas postiças para colocar depois. O processo é o mesmo.

Você vai precisar de:

Sic Floc ou Floc Fácil: o pozinho que dá um acabamento camurça. Dá para encontrá-lo em lojas de artesanatos e custa em torno de R$5.
Pote pequeno: para recuperar o excesso de flocagem
Unhas: postiças ou não.

Faça as unhas normalmente e passe o esmalte escolhido. Então, fazendo cada unha individualmente, pinte uma segunda camada e antes que ele seque, espalhe o pó para flocagem cobrindo toda a unha. Retire o excesso e voila, está feito! Os pelinhos não saem com facilidade, pode até molhar que não tem problema nenhum. Não passe spray secante ou cobertura brilhante para não tirar a beleza do efeito. 

Peguei alguns exemplos para vocês verem:



Eu confesso que amei e não vejo a hora de testar.  Achei super diferente e discreta. Vocês usariam?





2 comentários:

Unknown disse...

interessante, mas não usaria!!

http://anitamakingof.blogspot.com/

Marina disse...

Também achei interessante, mas eu não usaria. Passo hidratante nas mãos de cinco em cinco minutos, tenho a impressão de q ia ficar uma meleca só com meu natura ekos de castanha!! ahuahuah

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...