29.5.12

Looks do Prêmio Contigo 2012


No último dia 14 aconteceu, no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, mais um Prêmio Contigo de TV, um verdadeiro red carpet nacional! 

É bacana quando rolam esses eventos pra gente ver as artistas nacionais todas trabalhadas no glamour né? Claro que sempre tem aquelas que se destacam pelos acertos, outras pelos erros e nós estamos aqui jstamente para palpitar, né?

Bruna Marquezine usou um vestido nude rendado com transparência nas pernas, detalhes vazados nas laterais e decote nas costas. Brincos longos e batom vermelho acompanharam o look da atriz. O vestido é da estilista Patrícia Bonaldi. "O vestido é bonito, mas achei que ficou apagado nela."


Camila Pitanga optou por um longo maravilhoso inspirado na década de 30, inteiro bordado e com desenhos geométricos. Completou o look com uma make básica: delineador gatinho e boca rosinha e clutch “durinha”Vestido Vivaz. "Achei que ela estava chique e linda. Arrasou!"


Fernanda Vasconcellos escolheu um modelo curto com um mix de rendas de várias formas. O Maxicolar se destaca no pescoço dela. Vestido é da estilista Lethicia Bronstein. "Particularmente eu gostei do vestido mas achei que o penteado e make não favoreceram a Fê"


Fernanda Paes Leme apostou na cor do momento: o dourado. É um vestido de couro nada óbvio e diferente. Para completar, um penteado com tiarinha fina. O vestido é da estilista Patricia Vieira. "Não gostei do look, apesar de diferente, parece um embrulho para presente".


Giovanna Lancelotti foi de curto de tule na saia, cheio de aplicações em cima e transparência em baixo. Ela completa o look com clutch durinha também preta. Vestido da estilista Patrícia Bonaldi. "Achei que ela estava uma gracinha, acho ela linda!"


Giovanna Ewbank arrasou com esse longo rendado de um ombro só. O vestido é maravilhoso, a clutch deu um toque moderno e ela ainda caprichou no penteado. 
O vestido é Lethicia Bronstein. "Linda! Não deve nada a nenum red carpet!" 





Marina Ruy Barbosa caprichou. Renda, transparência e fluidez num conjunto bem harmonioso. O visual fica ainda mais luxuoso com clutch também dourada! O vestido é da estilista Patrícia Bonaldi. "Acertou sem tirar nem por, bem romântico, a cara dela".




Taís Araújo entra na onda do vestido metalizado, usado com clutch preta que leva apliques de pedrarias. "Não gostei muito do vestido. Acho que a cor não favorece a pele morena da atriz"




Paolla Oliveira escolheu um mostarda de cetim. "Gostei não. Achei simples demais para o evento. E essa sandália gente?"






Débora Nascimento escolheu um vestido bapho! Brilhos e golinha em evidência. Renda, transparência e corpão! Vestido Pucci. "Tem nem o que falar. Linda sem parecer vulgar"






Isabel Filardis...bom, é inexplicável! "Errou"




Qual o modelo preferido de vocês?





Um comentário:

Unknown disse...

só não gostei da }Paola Oliveira, mas o resto tá bem na fita.

http://anitamakingof.blogspot.com/

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...