21.5.12

Wishlist Para o Dia dos Namorados

Chegou o dia mais romântico do ano e também a hora de fazer a sua lista de desejos. A minha e a da Michelle já está prontinha e vamos compartilhar com vocês. 

Audrey: Esse ano eu irei comemorar esse dia com muita alegria. Faz três meses que estou namorando o "gordinho" mais lindo desse mundo (não, ele não é gordinho...e sim...é um apelido carinhoso), também conhecido como Matheus. Durante esses meses não encontrei outra forma se não amá-lo, amá-lo e amá-lo ainda mais. Ele é um presente de Deus e tenho certeza que ele foi feito para mim. Gostaria de pedir licença aqui no blog para fazer uma declaração, já que o amor está no ar!

"Mor, você tem sido a razão de tudo! Vou usar a sua frase, pois se encaixa perfeitamente no que eu quero dizer agora...Amo ter uma lista de 10837485720934817385432423 motivos pra te amar!!!"

E como sou uma namorada muito boazinha, segue a minha lista para ajudar o Theus na escolha!


Michelle: Este será o sexto ano que passo o dia dos namorados com o amor da minha vida. Eu nem precisaria estar aqui me declarando e dando mais uma prova de amor à ele porque nós já temos tudo o que duas pessoas precisam para ser feliz. A gente admira o outro desde o dedinho do pé até onde cada um chegou sozinho. A gente tem certeza de que nenhum perfume do mundo é melhor do que a nuca do outro no final do dia. A gente sabe que fomos feitos um para o outro. 

"Amor, 6 anos é muito tempo e passou tão rápido...mas eu não me lembro de ter vivido antes disso. Obrigada por tudo! Te amo por toda minha vida."


Se vocês quiserem dar uma força para o boy magia de vocês, mandem a listinha de vocês por e-mail que a gente posta aqui!!!


Um comentário:

Juliana Leite disse...

haha interessante mas eu nao mandaria nao rss
gosto de surpresa :p
Boa semana
beijinhos

www.julianaleiteg.blogspot.com

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...