22.6.12

NYX lança estojo de maquiagem inspirado no filme Sombras da Noite

Entre mistério,  vampiros, feiticeiros e viagens no tempo, a NYX Cosméticos em parceria mundial com a Warner Brothers desenvolveu um estojo de maquiagem com edição limitada inspirada no filme Sombras da Noite (DarkShadows), de Tim Burton. 

Baseado nas principais personagens do filme, Angelique (Eva Green), a bruxa que transforma Barnabás (Jhonny Depp) em vampiro, Dr. Hoffman (Helena Bonham Carter), uma psiquiatra que ajuda nos problemas da família de Barnabás e Josette (BellaHeathcote), por quem o vampiro se encanta, o estojo NYX Sombras da Noite remetea um box de DVD especial, composto por sombras, blush, iluminador, delineador, primer para sombra e batons. 
São 24 tons de sombras que se dividem em texturas cintilante e mate com cores terrosas que se mesclam com o vinho, azul, verde e pêssego.


Já os tons de rosa e pink estão presentes na cartela de batons e blushes, as cores ressaltam as maçãs do rosto e boca propondo um visual digno de estrelas do cinema. Para deixar os olhos bem marcados, a super novidade do estojo de maquiagem NYX Sombras da Noite é o Primer HD, que prepara a pálpebra para receber a sombra, fixando oproduto e realçado as cores vibrantes que compõe o estojo, sucesso de vendas nos Estados Unidos e vem acompanhado de um delineador líquido.


Release e fotos enviados pela assessoria de imprensa.








Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...