19.6.12

Sapatos da Masqué no SPFW


A designer Adriana Pedroso criou sapatos exclusivos para serem desfilados junto com as criações da conceituada estilista Fernanda Yamamoto.

No sábado, 16 de junho, último dia da São Paulo Fashion Week, a estilista  desfilou sua coleção Verão 2013. E, junto dela, estava a designer Adriana Pedroso que, pela terceira vez, uniu-se à estilista e criou sapatos únicos e exclusivos para complementar as criações desse evento. 

A designer da Masqué, Adriana Pedroso desenvolveu um estilo de sapato específico para acompanhar a coleção. A designer também teve como base as formas geométricas que formam estampas sobre jacquards que, aliados a um jogo de cores fortes, sugerem movimento e efeito de profundidade. Foram usados tecidos naturais e sintéticos diferentes para compor as variações desse sapato, eles tules, algodões, organza plastificada, tricoline maquinetada e dois padrões de jacquard. Predominaram as cores rosa, roxo, azul royal, amarelo, cinza, laranja, nude e lilás. 

A designer Adriana Pedroso assina as peças da Masqué, conceituada marca de sapatos artesanais. Para o Verão 2013, a designer apresenta a coleção TRIBOS, com sapatos que contam com a inspiração indígena mas que não deixam de ser modernos e atuais, com detalhes como correntes e tachas. 

Destaque para o off White, que entra forte em várias texturas: verniz, pelica, floather, camurça e até mesmo em tecidos. Depois de temporadas intensamente coloridas, a moda caminha para um verão 2013 com uma estética requintada e clean. Por isso a Masqué aposta nos tons claros, como amarelo, azul bebê e verde água. Os metalizados também aparecem bastante na coleção, misturando-se ao tom coral.

A designer faz diversas viagens ao exterior durante o ano para garimpar peças e materiais exclusivos. Este ano, o destaque vai para as sandálias de edição limitada que contam com uma flor de lis banhada em ouro, peças trazidas pela designer de Paris.
Além de peças de bom gosto, estilo e elegância, os sapatos da Masqué são conhecidos por serem confortáveis. A designer manteve os saltos grossos e finos, como em outras temporadas, e investiu bastante na meia pata.


Um comentário:

Extremamente Vaidosas disse...

Adorei esse sapato, super lindo

http://www.extremamentevaidosas.blogspot.com.br

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...