26.6.12

Sombra com Óleo de Girassol - Korres

"A Korres, marca de cosméticos da Grécia, trazida para o Brasil em uma parceria com a Johnson & Johnson, lançou no país uma linha de maquiagem desenvolvida com ingredientes naturais, conceito que segue a filosofia da marca. Os produtos são todos feitos à base de emulsões naturais, óleos vegetais, ceras, manteigas, extratos de ervas e vitaminas." (mais sobre a marca)

Eu não conhecia a marca e ganhei, de uma filó, uma sombra para testar. A Korres tem uma linha bem “natureba” na filosofia, usando ingredientes naturais, minimizando o uso de susbstâncias sintéticas.


A minha é na cor Nude Rosado. De cara eu achei a embalagem super fina, coisa de qualidade mesmo.


A sombra da Korres tem excelente pigmentação e fixação, pega na pálpebra mesmo sem primer, e melhor: não esfarela nadaaaaaaa, nada mesmooo! É uma sombra linda e fácil de combinar com qualquer look. 



Os produtos da Korres são vendidos em quiosques espalhados por alguns shoppings (veja a lista completa aqui). 


Achei o preço super digno, acho que é a primeira marca gringa que veio pra cá com valor de produto nacional. Olhem alguns preços:


Korres Gloss Labial Cereja: R$28
Korres Batom de Longa duração Goiaba: R$30
KORRES Lápis para os Olhos Efeito Esfumado: R$30
KORRES Sombra Girassol: R$32
KORRES Blush Amido de Milho: R$60
KORRES Corretivo Rosa Mosqueta: R$58



A qualidade me conquistou demais, é riqueza gente! Quero testar mais produtos deles. Muito amor…


E aí, alguém aí já usa Korres? 





Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...