4.6.12

Tá usando: Sneakers de salto

A tendência lançada por Isabel Marant virou febre nas ruas e nas passarelas de todo o mundo. A estilista parisiense caprichou no design do tênis comum e o deixou com um aspecto bem mais fashion.

Várias marcas como Via Uno, Arezzo, Dumont, Schutz, Juliana Jabour e Esdra, entraram na onda e apostaram na novidade.

Quem gosta dessa tendência vai achar os sneakers super bonitos. Têm acabamento e material de qualidade. Ninguém diz que tem um salto ali.


Os pares dela custam em média $700 dólares e são lindos. Só é preciso coragem para investir tudo isso em um tênis, né?


Os modelos da Arezzo são mais discretos e custam, em média, R$ 290,00.

A Schutz fez modelos mais criativos com tachinhas e outros detalhes. Na loja virtual, a maioria deles está esgotada. É sucesso mesmo! Custam em média R$ 300,00.


Eu acho os modelos da Via Uno mais simples e básicos demais. Custam em média R$ 250,00.


Quem usa diz que é bem confortável, que nem sente que tá usando salto. Estou pensando seriamente em comprar um pretinho para usar com legging ou uma calça bem coladinha, mas só vou comprar depois do dia 12 porque eu coloquei um desses na minha wishlist. Vai que eu ganho né?! kkkk


2 comentários:

Fabiana Paes disse...

Nossa são lindos mesmo, tb quero um!

Anita disse...

hummmm essa moda tô passando adiante...


http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...