17.7.12

Dailus Color Apresenta Três Novos Pincéis de Maquiagem

Para completar sua linha de pincéis e deixar o make up com acabamento perfeito e uniforme, a Dailus Color apresenta três novos pincéis de maquiagem: Pincel Duo Fiber n°15, Pincel Lápis n°16 e o Pincel para Blush Chanfrado n° 17.

O Pincel Duo Fiber n°15 possui fibras diferentes e cerdas macias, que ajudam a proporcionar acabamento suave e uniforme a pele. Pode ser usado tanto para aplicação de base líquida, pó, blush e bronzer.


O Pincel Lápis n°16 é ideal para demarcar o côncavo dos olhos e deixar o olhar com efeito aprofundado e bonito. Foi desenvolvido com cerdas especiais que dão suavidade na aplicação e no esfumado.

Para marcar as maçãs do rosto, o Pincel para Blush Chanfrado n° 17 é um grande aliado. Sua principal característica são as cerdas que, cortadas em um ângulo suavemente inclinado, permitem uma aplicação perfeita para todos os tipos de blush.

Os pincéis Dailus Color são ecologicamente corretos, pois são feitos de cerdas sintéticas. Além disso, são macios e apropriados para a aplicação de todas as categorias de make-up, como blush, base, pós, sombra e batom. 

Os pincéis Dailus Color são numerados e vão ser vendidos separadamente.

Outros pincéis neste post.

Para outras informações acesse www.dailus.com.br

Release e fotos enviados pela assessoria de imprensa.

Um comentário:

Unknown disse...

legal, eu quero.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-moda-cozinha.html

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...