31.7.12

Katy Perry lança seu filme "Part of Me" no RJ


Gente, eu não me aguento! Acho a Katy Perry linda e diva demais!!! Ela está no Brasil para lançar o filme que que mostra os bastidores de sua última turnê mundial - incluindo os shows realizados no Brasil, no ano passado e o fim do seu casamento. #todaschora :(


Hospedada no hotel Fasano, no Rio de Janeiro, a cantora fez, nesta segunda-feira (30), uma sessão de fotos para divulgar o lançamento do documentário Katy Perry - Part of Me. Katy apareceu com um vestido curto e decotado e brincou com os fãs, fazendo caretas e acenando.



Atenção para o sapato que ela estava usando! MORRI


A pré-estreia do filme foi no Cinépolis Lagoon, no Rio de Janeiro. A cantora desfilou pelo 'pink carpet' com um vestido prata deslumbrante com uma cauda bem grande e parecia ser transparente, mas a cantora usou um forro bem discreto por baixo do modelito.

  

A maquiagem de pertinho:


Bom, já posso fazer inveja para vocês agora? Sim, porque não é qualquer uma que tem uma best quase Katy Perry né? #sambeinacaradasfilós :)


Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...