26.7.12

Minesol Oil Control Roc

Já tentei diversos protetores solares e confesso que deixei de usar durante muito tempo pois não conseguia me adaptar a nenhum. Tenho a pele extremamente oleosa e qualquer produto que eu uso multiplica a oleosidade. 

Fui na dermatologista e ela me indicou esse:



Eu simplesmente amei. Ele é super sequinho. Dá pra perceber nessa foto como ele é consistente.


O produto é absorvido rapidamente pela pele e não fica com aquele aspecto brilhante que os demais protetores deixam. E o melhor: não tem cheiro nenhum de protetor solar. \o/



Também gostei pois ele dura até 8 horas na pele, ou seja, não existe aquela preocupação de aplicar a cada duas horas.

Eu indico de olhos fechados para as filós que com pele oleosa.

Custa cerca de R$ 55,00. Ele espalha bem e por isso dura bastante. Vale muito a pena. É possível comprar em qualquer drogaria. Eu comprei na Ultrafarma.




2 comentários:

Unknown disse...

sou louca pra testar, achei o preço bem digno.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Marina disse...

Eu não costumo usar sempre a mesma marca, tô sempre querendo testar as novidades... mas esse foi O protetor solar, de todos os que já usei, o melhor mesmo!

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...