13.7.12

O Sapato de Cristal da Cinderela por Christian Louboutin

O sapatinho de cristal mais famoso do mundo acaba de ganhar uma sola vermelha!


O designer de calçados Christian Louboutin foi convidado pela Walt Disney para trazer o sapatinho mais famoso das histórias à vida real. O produto foi desenvolvido para comemorar o lançamento do filme “Cinderela - Edição Diamante” em Blu-Ray!



"Cinderela não é apenas um personagem icônico que trata de graça e amor, esse conto de fadas também fala sobre sapatos. O sonho é um fator importante na minha linguagem de design", disse Loubotin.

“A personagem e sua história ditaram o design do sapato para mim, estava tudo lá nas páginas e nas palavras deste conto”, explica o designer.

O sapato criado por Louboutin tem delicadas rendas brancas e 12 cm de salto cobertos com cristais. Além disso, há 2 borboletas brilhantes enfeitando o calçado. A sola vermelha, característica do designer, também está lá.




A triste notícia é que o sapatinho de princesa tão desejado pelas mulheres, tem apenas 20 pares, que serão distribuídos em concursos ainda não revelados pela empresa.

Essa não é a primeira parceria que a Disney firma com a moda. Em 2011, o estilista de noivas, Alfred Angelo, desenvolveu a coleção The Disney Fairy Tale Weddings, com vestidos de noiva inspirados nas principais princesas do estúdio.

O que vocês acharam? Usariam um sapatinho assim?





Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...