30.8.12

Blazer - O Queridinho das Filós

O blazer sempre foi considerado peça fundamental no guarda-roupa feminino. Mas antigamente era visto como algo sem graça e muito formal.

Tem uma entrevista e não sabe o que vestir? Pega aquele blazer pretinho. Sabe aquele? Que está guardado há alguns anos? Então!

Pois é...esse era o cenário. Essa imagem mudou! Os blazers básicos ainda fazem parte da nossa realidade, porém com muito mais estilo. 

Mesmo os pretos ou azuis marinho podem dar um toque todo especial no seu visual. Além de ser peça coringa. Calça jeans, calça social, short, saia ou vestido. Em qualquer situação ele te deixa fina e elegante.

Eles variam bastante o comprimento. Pode ser curtinho ou até a altura do quadril. Esse último é uma ótima opção para quem quer disfarça a protuberância do bumbum.

Agora saindo do básico temos modelos cheios de formatos e cores. Muitas cores. Desde os tons mais neutros até os mais ousados.


Se você vai se jogar em tons alegres e neons, opte por destacar o blazer como peça principal. Pausa para o blazer da direita: ele é o modelo boyfriend com cara de armário de pai. Ele é mais larguinho e comprimento abaixo do quadril.


Pelo jeito os tons corais continuarão em alta no verão. Imagina com um shortinho jeans! Super estiloso. Se não imaginou, desce mais que tem uma imagem para facilitar sua vida. rs



Não podia faltar o azul. Apesar de colorido, o royal consegue ser o mais discreto na cartela de cores. É uma ótima opção para quem quer começar a sair do pretinho básico.


O verde, como minha cor predileta, não podia estar de fora. Esse primeiro está borrando na cara do universo. E para as interessadas ele é da nova coleção da H&M (Estados Unidos). Infelizmente não veio para o Brasil ainda. Mas com certeza é possível achar algo parecido.

O melhor de tudo é que essa peça não exige grandes conhecimentos do mundo da moda. Ele é fácil de combinar. Qualquer blusinha básica por baixo dá certo. Mas é claro que você pode ser mais ousada. Aos pouquinhos você vai achando o seu estilo e a cor mais fácil de combinar com as demais peças do guarda-roupa.




Um comentário:

Unknown disse...

super lindos!!

anitamakingof.blogspot

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...