31.8.12

Cabelo Raspado na Lateral

Está pensando em  mudar o visual para o final de semana? Inspire-se nas famosas! Ou não... rsrs

A nova moda é bem radical e as adeptas precisam ter muito estilo para andar por aí com a lateral da cabela raspada. 









O pior é ter que admitir que muitas ficaram lindíssimas com esse corte. A Guilhermina Guinle simplesmente arrasou!

E aí? Vai encarar?


2 comentários:

Marina Sherer disse...

Acho lindo. E realmente, não é pra qq uma, tem que "segurar" o estilo... Fica bonito e bem feminino em quem tem pescoço bonito, longo, sabe? Na Riri, Guilhermina Guinle, Ginnifer e Kelly achei lyndhão! Será q tb fica bom nas cacheadas? rs

Anita disse...

o delas ficou lindo, mas não teria coragem de fazer!!

anitamakingof.blogspot

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...