7.8.12

Nails Fashion Week 2012: Desfiles do Primeiro Dia

Começou ontem (06), aqui em São Paulo, a segunda edição do Nails Fashion Week. Na passarela, os dedinhos desfilaram coleções de marcas como OPI, Colorama e Avon para a temporada de primavera/verão 2013.

OPI


Uma das marcas queridinhas de toda fã de esmalte que se preze, a OPI lançou neste Nails Fashion Week 2012 a 'Holland Collection' inspirada nos campos floridos da Holanda. Ainda com muitas opções com efeitos de brilho e cores dramáticas, a linha Holland separou alguns tons de suas 12 cores para começar a caminhar para o lado da suavidade, com verde pastel, rosinha e azul claro. Vermelhos intensos também compõem a linha de esmaltes, mas o laranjão é o hit do ano.

Colorama


Unindo a tendência do colorido um pouco mais delicado à vontade de trazer para a festa as consumidoras que ainda resistem às cores, a Colorama trouxe a única novidade real da temporada. Sua coleção “Viagem Translúcida” tem acabamento transparente e brilho natural. Na prática, é como se o esmalte ficasse mais “ralinho”, quase como se só se usasse uma demão – mas com acabamento, sem manchar, numa espécie de "francesinha natural". A ideia é atrair as mulheres que ainda não se sentem confortáveis em experimentar novas paletas. Para isso, propõe sete cores: lilás (Bola de Gude), laranja (Chá), branco (Espuma), verde (Orvalho), roxo (Gota), fumê (Sombra) e rosa (Vitral). Já na coleção África à Vista diferentes nuances de azul aparecem, assim como tons terrosos, que lembram a savana. A nail art étnica também é aposta. 

Avon


Uma das estrelas desta edição 2012 do Nails Fashion Week, a Avon centra seus esforços em duas apostas para essa temporada: candy colors e cintilantes. A linha "Contos de Fadas às Avessas" traz cores como azul claro (Princesa em Fuga ), verde pastel (Sapo Encantado) e um bonito rosinha alaranjado (Beijo Adormecido).Já a coleção "Todo Dia É Dia de Festa" aposta em um efeito perolado, que ganha destaque no desfile com a deoração rtística 'border nail'

Eu estou amando as novidades e vocês???






Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...