14.8.12

Rímel Azul – Vult Savage

Oi meninas, hoje vou mostrar minha nova paixão para vocês: rímel azul da Vult!

Faz um tempão que comprei esse rímel mas ele ficou esquecido no meio das minhas maquiagens. Um dia resolvi passar para ver como ficava e AMEI! 



Segundo a marca, ela alonga, curva e hidrata os cílios além de ser à prova d'água. 


O aplicador é do tipo “magro”, não causa grandes mudanças nos cílios, mas dá uma alongadinha legal. Não senti diferença na curvatura dos meus cílios, mas é só usar o curvez antes que tudo se resolve.


Nas fotos estou usando umas 5 camadas ou mais do rímel. Dependendo da luminosidade, dá a impressão que o rímel não foi passado direito, porque ele quase não fica azul… Mas, na luz do dia, os cílios ficam bem compridos e azuis.


Achei que ela cumpre bem o que promete e não fica uma coisa muito chamativa. Toda vez que eu uso alguém comenta que adorou, sucesso!


Super recomendo o produto. Eu adoro os produtos da Vult, são os famosos BBs (bons e baratos). Acho que a Vult vem surpreendendo e melhorando muito a qualidade dos seus produtos.

Essa linha Savage da Vult tem duas máscaras coloridas (azul e lilás) e as embalagens animal print são lindas, a máscara azul tem estampa de oncinha e a lilás tem estampa de zebra. 

Foto: Google Imagens
Estou louca para comprar a máscara lilás! O preço médio é de R$ 12,80 cada.

Alguém já usou máscaras coloridas?


2 comentários:

Carol disse...

Acho lindo!

Vou comprar o lilás!

Beijos

cantodecah.blogspot.com

Unknown disse...

curti, bem diferente!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/08/camisetas-da-strass-hot-fix.html

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...